Direitos só no papel: Alemanha a passos largos ao totalitarismo mais uma vez

A Alemanha está dando, com a desculpa de combater o vírus chinês, passos largos rumo ao totalitarismo mais uma vez. Direitos? Só no papel.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Direitos só no papel: Alemanha a passos largos ao totalitarismo mais uma vez

Este vídeo do canal Visão Libertária comenta os recentes passos largos que a Alemanha está dando, com a desculpa de combater o vírus chinês, rumo ao totalitarismo mais uma vez, o que mostra que deixar os direitos das pessoas nas mãos dos burocratas estatais significam que eles só existem de fato no papel.

Desde que as medidas tirânicas de governos de todo o mundo começaram, em meados de março e abril, muitos advogados e tribunais alemães tem discutido a inconstitucionalidade das ações do governo, além de manifestações ocorrendo semanalmente em diversas cidades do país.

Violações aos direitos básicos como o Artigo 1º da constituição alemã, que diz que a dignidade do ser humano é intocável, ou o Artigo 2º, que diz que a liberdade das pessoas é invulnerável, são questionados.

Os tribunais também criticam a maneira rápida que a lei foi aprovada e o fato do poderes executivos dos governos federal e estaduais não explicarem sobre as restrições aos direitos fundamentais, e simplesmente concluírem o processo.

Também citaram alguns processos que estão em andamento em alguns tribunais do país, como em Berlim, onde um tribunal suspendeu o toque de recolher de 31 bares, ou em Hamburgo, onde a operadora de uma rede de academias entrou com uma ação judicial para abrir suas oito unidades. Tem também o caso tribunal superior do estado da Renânia do Norte-Vestefália, há 45 processos urgentes contra a nova lei.

É temerária a escalada autoritária que esses parasitas estão tomando, e fica cada vez mais claro que constituições e outros dispositivos institucionais não são defesas eficientes e ao longo prazo contra a tirania.

Últimas notícias

Adicionado em: 24 de novembro de 2020

Visualizações: 13

Duração: 09:52

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados