Médico defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona palpiteiros

Em entrevista aOs Pingos nos IS, o médico anestesiologia Dr. George Muniz defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona grupo de palpiteiros que culpa a população pela pandemia. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste trecho do programa da Jovem Pan Os Pingos Nos Is, o médico anestesiologia George Muniz defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona um grupo de palpiteiros de Curitiba que culpa a população pela pandemia.

Segundo consta, o Dr. Muniz foi apenas um dos profissionais da área que se posicionaram contra o chorume verbal de tal grupo. Ele também fala sobre o uso de máscara de pano, distanciamento social e os erros das assim chamadas autoridades de Curitiba perante a pandemia de vírus chinês.

A entrevista foi cedida na edição dOs Pingos nos Is exibido ontem, dia 24 de novembro de 2020, e contou com participação de Vitor Brown, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade.

O Dr. George Muniz é médico anestesiologista, focado na orientação e divulgação sobre a especialidade de Anestesiologia.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *