Médico defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona grupo de palpiteiros que culpa população pela pandemia

Em entrevista aOs Pingos nos IS, o médico anestesiologia Dr. George Muniz defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona grupo de palpiteiros de Curitiba que culpa população pela pandemia.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Médico defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona grupo de palpiteiros que culpa população pela pandemia

Neste trecho do programa da Jovem Pan Os Pingos Nos Is, o médico anestesiologia George Muniz defende tratamento precoce contra a Peste Chinesa e detona um grupo de palpiteiros de Curitiba que culpa população pela pandemia.

Segundo consta, o Dr. Muniz foi apenas um dos profissionais da área que se posicionaram contra o chorume verbal de tal grupo. Ele também fala sobre o uso de máscara de pano, distanciamento social e os erros das assim chamadas autoridades de Curitiba perante a pandemia de vírus chinês.

A entrevista foi cedida na edição dOs Pingos nos Is exibido ontem, dia 24 de novembro de 2020, e contou com participação de Vitor Brown, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade.

O Dr. George Muniz é médico anestesiologista, focado na orientação e divulgação sobre a especialidade de Anestesiologia.

Últimas notícias

Adicionado em: 25 de novembro de 2020

Visualizações: 36

Duração: 16:34

Categorias: Curtos, Entrevistas

Tags: ,

Canal: Jovem Pan


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados