Guilherme Freire – Eliminação do Brasil e crise de liderança

Diante da recente eliminação do Brasil na Copa 2022, nas quartas de final para a Croácia, o professor de filosofia Guilherme Freire comenta sobre a crise advinda do fato da liderança clássica ter se perdido. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Guilherme Freire fala sobre a eliminação do Brasil na Copa de 2022 e a crise de liderança.

Freire comenta especificamente sobre a partida que a Seleção Brasileira perdeu para a Croácia durante as quartas de final desta disputa, o que culminou na saída do Brasil da competição. Ele relaciona isso ao fato da liderança clássica ter se perdido, explicando também como isto aconteceu.

Guilherme Freire é um professor, conferencista e palestrante em Filosofia. Dentre essas e outras atividades, ele mantém um canal onde publica vídeos altamente interessantes e intelectualmente relevantes sobre diversos assuntos. Freire também já foi Secretário Adjunto da Secretaria Nacional da Juventude do Governo Federal, atuou na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado do Paraná e foi Head of Product do canal Brasil Paralelo.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *