O Campeão de Hitler

O Campeão de Hitler é um filme biográfico de 2010 baseado em fatos reais sobre Max Schmeling, o famoso boxeador famoso alemão que teve a clássica contra Joe Louis, considerável imbatível até então. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

O Campeão de Hitler (Max Schmeling) é um filme alemão biográfico lançado em 2010 dirigido por Uwe Boll. O filme é baseado em fatos reais sobre um período da vida do boxeador alemão Max Schmeling e inicia-se durante a Batalha de Creta na Segunda Guerra Mundial, quando Schmeling, durante o trajeto de sua missão como soldado da Alemanha Nazista, relembra sua vida de boxeador.

O filme dramatiza os eventos a partir da conquista do título mundial dos pesos pesados pelo alemão contra Jack Sharkey em 1930, suas icônicas lutas contra o formidável Joe Louis, seu casamento com a atriz Anny Ondra e sua casa na Pomerânia.

O Campeão de Hitler foi estrelado por Henry Maske, Susanne Wuest e Heino Ferch e foi lançado internacionalmente como Max Schmeling: Fist of the Reich. Este drama, que é cheio de ação, está aqui dublado em português brasileiro.

Sinopse

Na década de 1930, Max Schmeling (Henry Maske) é um boxeador famoso da Alemanha, com um ótimo histórico de vitórias, muita fama e casado com a bela atriz checa Anny Ondra. Porém, em 1936, tempos de tensão entre a sociedade ocidental e os ideais socialistas do Nazismo, a clássica luta entre Max e o norte-americano Joe Louis, considerável imbatível até então, ganha proporções muito maiores que o simples esporte e coloca em jogo o orgulho de dois países.

Mais filmes

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *