França autoriza uso mais amplo de hidroxicloroquina

Um novo decreto na França autoriza uso mais amplo de hidroxicloroquina, não apenas para pacientes hospitalizados, mas também para pacientes ambulatoriais.


Um novo decreto na França autoriza uso mais amplo de hidroxicloroquina, não apenas para pacientes hospitalizados, mas também para pacientes ambulatoriais.

De acordo com o Covexit (via Conexão Política), o decreto – nº 2020-545, de 11 de maio de 2020 – prescreve as medidas gerais necessárias para lidar com a epidemia de vírus chinês no contexto da emergência sanitária.

Além de autorizar o uso da hidroxicloroquina – inclusive para pacientes ambulatoriais – e o uso da combinação lopinavir / ritonavir, o decreto abrange uma série de elementos relacionados, em particular, a transportes, reuniões, ajuntamentos, atividades, estabelecimentos públicos, escolas, puericultura, controle de preços e requisições.

No vídeo abaixo, passa-se a notícia que, já em março de 2020, um laboratório francês já disponibilizava milhões do antimalárico (cloroquina) contra o coronavírus, com bons resultados:

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *