Geração de histéricos

Este vídeo do ANCAPSU conta e comenta como que a esquerda gerou uma geração de histéricos através de uma pandemia de ideias erradas e a necessidade de fugir da realidade. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal Visão Libertária, da rede ANCAP.SU, conta e comenta como que a esquerda gerou uma geração de histéricos através de uma pandemia de ideias erradas e a necessidade de fugir da realidade.

O vídeo argumenta que há inúmeros exemplos de pessoas narcisistas, egoístas e histéricos descolados da realidade, citando alguns e mostrando o que há de mais ridiculamente absurdo no que acreditam e/ou pregam.

A certa altura, há a seguinte citação neste vídeo:

“O estímulo e a normalização de delírios patológicos é uma constante da seita progressista. Em sua revolta histriônica e grandiloquente contra ordem natural, a militância se recusa até mesmo a aceitar as diferenças biológicas existentes entre o sexo feminino e o seco masculino. Atualmente, é fato incontestável que a ideologia progressista se recusa terminantemente a definir o que são homens e o que são mulheres. Nas universidades, já é possível encontrar muitos estudantes que se recusam a dar uma definição precisa e objetiva para o que é um homem e o que é uma mulher”.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *