Gleen Greenwald, Vaza Jato e Snowden – Ex-FBI aponta inconsistências

Sibel Edmonds, ex-denunciante do FBI, aponta inconsistências no Caso Snowden, o que pode ter implicação na relação entre isto, Gleen Greenwald e a Vaza Jato. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Sibel Edmonds, ex-denunciante do FBI, aponta inconsistências no Caso Snowden, o que pode ter implicação na relação entre isto, Gleen Greenwald e a Vaza Jato.

Em entrevista cedida a David Knight, no programa Info Wars em 2013, Edmonds aborda as inconsistências do caso e exibe as documentações sobre as ligações da Lava Jato com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Isso tudo pode ter reflexo na situação atual no Brasil, pois Gleen Greenwald foi peça chave tanto do Caso Snowden como da Vaza Jato. Verdevaldo (vulgo Greenwald) recebeu e divulgou documentos de conversas entre Sérgio Moro e os Procuradores da Lava Jato que implicariam em combinações e acordos para investigar e prender quem quiserem.

Os vazamentos liberados via “conta-gotas”, segundo quem traduziu o vídeo, serviriam de corroboração para a aprovação de um Projeto de Lei PL 2418/2019, que daria poderes para os Órgãos de Segurança e Inteligência para interceptarem ligações telefônicas e vigiar as redes sociais da população, como Facebook, WhatsApp, Twitter etc.

Lembrando que nós não necessariamente concordamos com todas as opiniões emitidas neste vídeo e em nenhum outro conteúdo divulgado no Direita.TV.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *