Hidroxicloroquina dá alta para quatro pacientes que estavam na UTI em estado grave

Pelo menos quatro pacientes em estado grave devido ao vírus chinês que estavam na UT receberam alta após sete dias de uso do medicamento hidroxicloroquina, em associação com outras medicações. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Pelo menos quatro pacientes em estado grave devido ao vírus chinês que estavam na UTI em um hospital de São Paulo, receberam alta após sete dias de uso do medicamento hidroxicloroquina, em associação com outras medicações.

O médico entrevistado afirmou que “não há comprovação de causa e efeito” no uso do medicamento, não sendo possível garantir que os pacientes foram curados graças ao medicamento.

Este vídeo faz a leitura do artigo “Medicamento Hidroxicloroquina que foi noticiado primeiramente pelo POLITZ dá alta para quatro pacientes que estavam na UTI em estado grave” que foi publicado hoje (26/03), no site POLITZ (via UOL).

Lembrando que, como o Ministério da Saúde reiterou ontem, não se deve fazer o automedicamento com essa substância, a qual também não serve para prevenir o vírus chinês e pode causar gravíssimos efeitos colaterais.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *