Bolsonaro diz que a imprensa deve cumprir quarentena

Publicado em 26 de março de 2020, às 10:37.

Na manhã de hoje (26), na saída do Palácio da Alvorada, o presidente da república Jair Bolsonaro diz que a imprensa deve cumprir quarentena, visto que a maioria dos jornalistas são os que mais ficam enchendo o saco pras pessoas não saírem nas ruas, mas eles mesmos não estão em casa.

Olha a imprensa, lá. Eles dizem que o povo tem que ficar em casa, mas estão na rua. Imprensa, pô, vocês estão aqui trabalhando. Tem que ficar em casa, pô, quarentena. Fica em quarentena em casa”, disse o presidente, que também complementou: “Atenção, povo do Brasil, esse pessoal aqui diz que eu to errado porque tenho que ficar em casa. Agora eu pergunto: o que vocês tão fazendo aqui? Imprensa brasileira, o que vocês estão fazendo aqui? Não estão com medo do coronavírus, não? Vão pra casa. Todo mundo sem máscara”.

O vídeo pode ser assistido no tweet abaixo:

http://twitter.com/isentoes2/status/1243156106878373889

Lembrando que o pânico é sim de fato ruim, mas o desleixo também o é. Convém não sair de casa sem verdadeira necessidade, poupar mantimentos e dinheiro, cuidar da higiene das mãos e geral, turbinar o sistema imunológico, manter distância física das pessoas, evitar muvucas e tudo mais.

O tratamento do vírus chinês parece cada vez mais promissor. Se todo mundo fizer sua parte, saímos desta situação em pouco tempo.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: , , ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!