A ideologia de gênero lhe trouxe sofrimento (Vídeo)

Um triste testemunho de como a ideologia de gênero trouxe sofrimento a uma pessoa que sofreu abusos de diversas ordens quando criança e viveu boa parte da vida como transgênero. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este vídeo traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita mostra um triste e comovente testemunho de como a ideologia de gênero trouxe sofrimento a uma pessoa que sofreu abusos de diversas ordens quando criança e viveu boa parte da vida como transgênero.

Esta versão PT-BR do vídeo foi publicada originalmente no canal dos Tradutores de Direita no dia 19 de agosto de 2019. O texto abaixo foi retirado do próprio e é de autoria deles:

‘A vida de uma criança é um eterno chamado às nossas responsabilidades individuais como protetores, provedores e educadores. A infância real é um lembrete irrefutável de como a “infância adulta” é uma conduta antinatural e rebaixante. É também um lembrete de que os sacrifícios mais santificadores frequentemente são feitos no anonimato, longe da opinião pública.

É por essas e outras razões que, em uma época voltada única e exclusivamente à exploração dos prazeres e ao coletivismo, a infância é um crime inafiançável, a ser pago com a morte. E assim, as crianças são atacadas desde a concepção, ainda no útero materno. Às sobreviventes, passado o risco físico, restam as tentativas de destruição da mente: diariamente, milhares de crianças são atacadas pela ideologia de gênero, resultando unicamente em um infinito processo de entra-e-sai de consultórios psiquiátricos, tratamentos hormonais e medicações contra a depressão. Tudo pavimento o caminho para o suicídio — muitas vezes sob a permissão dos pais, que colhem nas redes sociais os dividendos sobre a vida dos filhos.

Alguns dizem que “ideologia de gênero não existe”. Concordamos, assim como concordamos que 2 + 2 são 4 e não 5. Para os maiores psicopatas que existiram na história, vender uma mentira ou uma contradição lógica como teoria científica sempre foi uma poderosa arma de guerra, permitindo a vitória sem um disparo e escravizando o inimigo pela mente. Que Deus nos permita acordar a tempo de salvarmos as nossas crianças do holocausto que se desenha diante de nossos olhos.’

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *