A indústria milionária da histeria e da misandria (Vídeo)

Trecho de uma reportagem que mostra como, devido à histeria e a misandria promovidas por movimentos esquerdistas como o feminismo, a misandria se tornou uma indústria milionária, baseada na miséria alheia. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Este é um trecho de uma antiga reportagem americana que mostra como, devido à histeria e a misandria promovidas por movimentos esquerdistas como o feminismo, a misandria se tornou uma indústria milionária, baseada na miséria alheia.

A reportagem mostra uma entrevista com Erin Pizzey cedida quando uma lei americana para dar poder à polícia de expulsar homens de casa sem evidência suficiente estava prestes a entrar em ação. Pizzey mostra o erro na abordagem policial da violência doméstica, movida pela propaganda de que violência é motivada pelo “machismo”, e toda a injustiça decorrente disto.

Isto bate com o vídeo de Olavo de Carvalho onde ele fala que deram às mulheres o poder de praticar o crime contra seus maridos.

O vídeo está legendado em português brasileiro.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *