Kajuru chuta o balde

Kajuru chuta o balde e faz discurso impactante após Alcolumbre arquivar a Lava Toga, a CPI do STF. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Jorge Kajuru chuta o balde e faz um discurso impactante após o senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, arquivar o requerimento que solicitava a instauração da CPI da operação “Lava Toga”.

Sem freios, Kajuru denunciou as fortes pressões sobre os mais variados senadores para que retirassem as assinaturas. No ensejo, falou sobre Gilmar Mendes e o STF, protestando diante do que considera um status intocável que tal tribunal teria se arrogado: “Eu pensei que apenas Deus não poderia ser investigado. O judiciário não se acha Deus. Ele é Deus!“, destacou.

O senador disse também considerar que o Senado está vivendo um jogo: “Passa para lá, para cá e a gente perde“.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *