KiM PAiM analisa a suposta propina no governo (Vídeo)

KiM PAiM analisa a suposta propina no governo na compra de imunizantes da AstraZeneca: não existiriam intermediários e a Davati jamais teria representado a AstraZeneca. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste trecho do seu programa de hoje (30/06/2021), o KiM PAiM analisa a suposta propina no governo na compra de imunizantes da AstraZeneca, como noticiada por órgãos da grande mídia ontem.

Dentre outras informações que o baiano radicado na Austrália elencou, consta o um email da diretora da AstraZeneca afirmando não existem intermediários e a Davati jamais representou a AstraZeneca.

Ainda sobre o assunto, Paim também falou que:

  1. A Davati não é e não possui nenhum vínculos com a AstraZeneca. Pode ser provado através do e-mail da Kate Silk (diretora internacional da AZ) e de matérias internacionais.
  2. Matéria do G1 afirma que “a apresentação entre o VENDEDOR e o GOVERNO NUNCA foi feita”.
  3. Além de má fama internacional a Davati já havia sido acusada de praticar fraudes no Brasil (mais especificamente em Minas Gerais). Lucas Ragazzi já havia feito a denúncia em 6 de maio.
  4. O Dominguetti possivelmente é ou era cabo da PM em Minas Gerais, o estado citado no último tweet onde a Davanti estava aplicando GOLPES.
  5. A matéria da Folha de São Paulo afirma que o Elcio Franco rejeitou por 2 vezes a “proposta da Davati”.

Últimas notícias

Mais informações

  • Duração: 32:34
  • Visualizações: 96
  • Categorias: Curtos
  • Canal: KiM PAiM
  • Marcador(es): Política
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *