Paulo Kogos detona o Fundeb: esquema comunista para destruir a nação

Paulo Kogos detona o Fundeb, usando arcabouço econômico e argumentos éticos e morais, demonstrando que isso não passa de um esquema comunista para destruir a nação e expor suas verdadeiras raízes. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Paulo Kogos detona o Fundeb, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, usando arcabouço econômico e argumentos éticos e morais para demonstrar que isso não passa de um esquema comunista para destruir a nação.

Kogos também expõe as verdadeiras origens do Fundeb, as quais são lulescas, e qual o verdadeiro motivo pelo qual os parasitas parlamentares aprovaram isso por 492 votos a 6 na Câmara. O texto aprovado aumenta gradualmente a participação da União no fundo, de 10% para 23%, nos próximos seis anos, sendo que 5% serão aplicados na educação infantil.

Agora, a meta é que, em 2026, a participação federal seja maior, de 23%, sendo elevada gradualmente da seguinte forma: 12% em 2021; 15% em 2022; 17% em 2023; 19% em 2024; 21% em 2025; 23% em 2026. Ou seja, gastança desenfreada (de dinheiro roubado via impostos) para professor maconheiro doutrinar nas instituições de ensino.

O Kogos também aponta que o Fundeb incentivará o aumento de impostos municipais e estaduais pra receber porcentagem maior do fundo.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *