Bernardo Küster ensina a Felipe Neto que esquerdismo é doença mental

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Bernardo Küster ensina a Felipe Neto que esquerdismo é doença mental

Bernardo Küster ensina ao Felipe Neto que esquerdismo é doença mental, depois do youtuber teen pedir provas sobre esta questão.

Küster começa apontando a incoerência de certos vídeo de Neto onde ele xinga religiosos por motivos fúteis, e depois cita o psiquiatra Lyle Rossiter a partir de seu livro The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness, lançado em 2011.

Segundo Rossiter, a mente esquerdista tem um padrão que se reflete em um padrão tanto comportamental, quanto de crenças e alegações. Portanto, é possível “modelar” a mente do esquerdista a partir de uma série de padrões. A partir daí, Rossiter, de posse de uma larga base de desordens de personalidade, modela os padrões de comportamento dos esquerdistas. Segundo o psiquiatra, as crenças e ações resultantes da mentalidade esquerdista se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade. As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais etc.).

Veja mais

Adicionado em: 28 de janeiro de 2019

Visualizações: 123

Duração: 11:03

Categorias: Comentários

Tags:

Canal: Bernardo Küster

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados