Bernardo Küster ensina a Felipe Neto que esquerdismo é doença mental (Vídeo)

Bernardo Küster ensina ao Felipe Neto que esquerdismo é doença mental, depois do youtuber teen pedir provas sobre esta questão. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Bernardo Küster quer ensinar ao Felipe Neto que esquerdismo é doença mental, depois do youtuber infantojuvenil pedir provas sobre esta questão.

Küster começa apontando o que julga ser incoerência de certos vídeo de Neto onde ele xinga religiosos por motivos fúteis. Depois cita o psiquiatra Lyle Rossiter a partir de seu livro The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness, lançado em 2011.

Segundo Rossiter, a mente esquerdista tem um padrão que se reflete em um padrão tanto comportamental, quanto de crenças e alegações. Portanto, é possível “modelar” a mente do esquerdista a partir de uma série de padrões. A partir daí, Rossiter, de posse de uma larga base de desordens de personalidade, modela os padrões de comportamento dos esquerdistas. Segundo o psiquiatra, as crenças e ações resultantes da mentalidade esquerdista se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade. As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais etc.).

Veja mais

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *