Lula e Dória trocam elogios no Twitter

Publicado em 2 de abril de 2020, às 11:37.

O ex-presidente e conhecido ladrão Lula e o futuro governador impeachmado João Dória trocaram elogios calorosos no Twitter hoje (2), pela manhã.

Lula admirou o fato de Dória ter ordenado o assalto a uma fábrica de máscaras de proteção ao vírus chinês.

Dória, por sua vez, retweetou a deferência ao seu crime (o que ele chama de trabalho), dizendo que não é hora de expor discordâncias e mostrando sem a menor sombra de dúvidas que não apenas é um completo ignorante em relação às consequências econômicas disso (o produtor simplesmente perde o incentivo a fabricar máscaras, dentre outras), mas que também não possui o menor valor moral.

A verdade é que a popularidade de Dória anda de mau a pior e não é de se espantar que ele fará de tudo, inclusive fazer populismo assaltando os próprios cidadãos de São Paulo, para manter-se no poder.

O tweet em questão segue abaixo:

O novo amor entre Lula e Dória pegou muito mal, inclusive entre tipos que estavam a puxar seu saco por sua militância antibolsonarista, como podemos ver nos prints abaixo:

Uma cópia original do tweet do Dória foi feita também, pro caso de ele apagar:

Pior ainda que receber elogio de Lula é mandar a PM assaltar pessoas que não cometeram crime algum. Nada justifica isso, muito menos populismo desesperado para manter-se no poder. Lembre-se disso.

(Atualização) Márcio França avisou sobre Lula e Dória:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: , ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!