Manaus tem grito pela liberdade: povo sai às ruas contra confinamento

Manaus tem grito pela liberdade: povo sai às ruas contra confinamento imposto pelo governadorzinho metido a ditador. Agora, um juizeco quer encarcerar as pessoas decentes na canetada.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Manaus tem grito pela liberdade: povo sai às ruas contra confinamento

Manaus tem grito pela liberdade: povo sai às ruas contra confinamento imposto pelo governadorzinho metido a ditador.

Comerciantes e lojistas da capital do Amazonas organizaram um protesto contra as novas medidas restritivas arbitrariamente inventadas e decretadas por um tal de wilsom lima. O tal Lima quer fechar todo o comércio do estado com a desculpa de combater a Peste Chinesa.

Entretanto, os manifestantes ocuparam as vias principais do centro comercial de Manaus e exigiram que pudessem trabalhar.

Esta notícia foi trazida pelo programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, exibido no dia 28 de dezembro de 2020, e conta com apresentação do Vitor Brown e comentários de Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e José Maria Trindade.

Esta foi apenas uma das cidades brasileiras onde se teve forte manifestação popular contra desmandos de parasitas locais, obtendo bons resultados.

Agora, como o governador parece que arregou, um juizeco desses aí quer encarcerar as pessoas decentes do Amazonas na canetada também. Vamos ver se o povo vai aceitar bovinamente dessa vez.

Assista também: motorista de aplicativo de Manaus abre os olhos do povo.

Últimas notícias

Adicionado em: 4 de janeiro de 2021

Visualizações: 16

Duração: 15:40

Categorias: Curtos, Notícias

Marcadores: ,

Canal: Jovem Pan

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados