Médicos suecos querem vacina da Pfizer banida depois de fraude de subcontratante vir à tona.
Segundo a BMJ, uma revista médica semanal revisada por pares e publicada pela British Medical Association (Associação médica Britânica), um subcontratado da Pfizer está sendo acusado de falsificar dados, revelar pacientes, contratar vacinadores com treinamento inadequado e não acompanhar as reações adversas relatadas durante os testes da vacina contra Peste Chinesa da empresa.
Ainda de acordo com a fonte, as revelações de práticas inadequadas em uma empresa de pesquisa contratada ajudando a realizar o ensaio principal da vacina levantam questões sobre a integridade dos dados e supervisão regulatória.
De acordo com o The Expose, até que uma análise de risco-benefício adequada possa ser conduzida para o produto, os signatários estão pedindo uma moratória imediata do medicamento para todas as faixas etárias.
Abaixo, segue um vídeo aleatório/não relacionado do nosso canal:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 69
- Categorias: Notícias
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.