Médicos suecos querem vacina da Pfizer banida depois de fraude de subcontratante vir à tona

Médicos suecos querem vacina da Pfizer banida depois de fraude de subcontratante vir à tona, segundo uma revista médica revisada por pares e publicada pela British Medical Association.

Publicado em 13 de novembro de 2021, às 22:02, por: Equipe Direita Realista.

Médicos suecos querem vacina da Pfizer banida depois de fraude de subcontratante vir à tonaMédicos suecos querem vacina da Pfizer banida depois de fraude de subcontratante vir à tona.

Segundo a BMJ, uma revista médica semanal revisada por pares e publicada pela British Medical Association (Associação médica Britânica), um subcontratado da Pfizer está sendo acusado de falsificar dados, revelar pacientes, contratar vacinadores com treinamento inadequado e não acompanhar as reações adversas relatadas durante os testes da vacina contra Peste Chinesa da empresa.

Ainda de acordo com a fonte, as revelações de práticas inadequadas em uma empresa de pesquisa contratada ajudando a realizar o ensaio principal da vacina  levantam questões sobre a integridade dos dados e supervisão regulatória.

De acordo com o The Expose, até que uma análise de risco-benefício adequada possa ser conduzida para o produto, os signatários estão pedindo uma moratória imediata do medicamento para todas as faixas etárias.

Abaixo, segue um vídeo aleatório/não relacionado do nosso canal:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário