Ministérios permanecerão reduzidos, mas Câmara tira COAF de Moro
Hoje (22/05), com a votação da Medida Provisória 870 na Câmara, ficou decidido que Ministérios permanecerão reduzidos, mas o COAF foi retirado de Moro.
Hoje (22/05), com a votação da Medida Provisória 870 na Câmara, ficou decidido que Ministérios permanecerão reduzidos, mas o COAF foi retirado de Moro.
Ou seja, parece que foi uma vitória por um lado e uma derrota de outro, pois os deputados aprovaram a redução de 29 para 22 ministérios, mas o Conselho de Controle de Atividades Financeiras fica de fora da pasta do Ministro da Justiça.
A MP da reestruturação do governo agora seguirá para o Senado, onde deverá ser votada na próxima semana. Ela precisa ser aprovada até 3 de junho, ou perderá a validade.
No vídeo abaixo, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade falam sobre a votação da MP da reforma administrativa na Câmara dos Deputados:
Últimas notícias
Este post está arquivado em: Notícias
Marcadores: Augusto Nunes
Publicado por: Equipe Direita Realista