Muçulmano invade igreja alemã na Páscoa e fere 24 pessoas

Um homem muçulmano invade a Igreja de Saint Paul, em Munique, na Alemanha, no Domingo de Páscoa (21/04) e fere 24 pessoas.


Um homem supostamente muçulmano invade a Igreja de Saint Paul, em Munique, na Alemanha, no Domingo de Páscoa (21/04) e fere 24 pessoas.

Segundo testemunhas, o sujeito, descrito como um homem “africano”, teria entrado gritando “Allahu Akbar”, enquanto disparava fogos de artifício em direção aos fiéis, causando pânico e os ferimentos. Ainda de acordo com relatos, o homem foi detido por um fiel que o entregou à polícia alemã. Estamos aguardando confirmação dos fatos.

Vídeos publicados on-line mostram o interior da igreja paroquial de St. Paul em desordem:

http://youtu.be/Ul_zbKXuQik

O ataque ocorreu bem no mesmo dia que houve múltiplos ataques com homens-bombas conta católicos no Sri Lanka.

Mais informações: Man storms German church, injures 24 people in mass panic

Últimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 559
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Islamismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *