Padre José Eduardo – Mulher, você corre perigo (Vídeo)

Padre José Eduardo mostra como as mulheres, graças à pressão de alguns grupos que estão contra uma lei que obriga o estupro a ser denunciado à autoridade policial, estão correndo perigo. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Padre José Eduardo mostra como as mulheres, graças à pressão de alguns grupos que estão contra uma lei que obriga o estupro a ser denunciado à autoridade policial, estão correndo perigo.

As determinações da Lei 13.718, a que obriga qualquer um denunciar este tipo de crime, serão aplicadas segundo a Portaria 2.282, recentemente publicado pelo Ministério da Saúde.

O sacerdote católico explica as origens desta legislação, o seu fundamento e no que implicaria uma eventual revogação da mesma.

Ele também exorta aos ouvintes a tomarem providências, pois não podemos “promover a cultura da violência sexual” e permitir que a “mentira prevaleça e que a verdade seja sufocada”.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *