Descrição
Neste vídeo, o Padre José Eduardo mostra como as mulheres, graças à pressão de alguns grupos que estão contra uma lei que obriga o estupro a ser denunciado à autoridade policial, estão correndo perigo.
As determinações da Lei 13.718, a que obriga qualquer um denunciar este tipo de crime, serão aplicadas segundo a Portaria 2.282, recentemente publicado pelo Ministério da Saúde.
O sacerdote católico explica as origens desta legislação, o seu fundamento e no que implicaria uma eventual revogação da mesma.
Ele também exorta aos ouvintes a tomarem providências, pois não podemos “promover a cultura da violência sexual” e permitir que a “mentira prevaleça e que a verdade seja sufocada”.
Saiba mais
Mais informações
- Duração: 07:40
- Visualizações: 32
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: Padre José Eduardo
- Marcador(es): Aborto, Padre José Eduardo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.