Padre Paulo Ricardo – O caso de aborto de Alagoinha: morte, mentiras e manipulação

Neste vídeo, o Padre Paulo Ricardo comenta o aborto de Alagoinha e expõe toda a morte, mentiras e a manipulação envolvida neste hediondo caso, o qual também foi aproveitado a exaustão por grupos diversos aborteiros. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Padre Paulo Ricardo comenta o aborto de Alagoinha e expõe toda a morte, mentiras e a manipulação envolvida neste hediondo caso, o qual também foi aproveitado a exaustão por grupos diversos aborteiros.

O sacerdote compara o lamentável caso de aborto que aconteceu recentemente em Pernambuco ao de Alagoinha, o qual foi muito semelhante, em seu enredo e em seus protagonistas: uma história de morte, uma história de mentiras, mas sobretudo, uma história de grandes interesses.

Este vídeo especial é apresentado como um dos mais importantes já gravados pelo Padre Paulo Ricardo e denuncia como as organizações que promovem o aborto no Brasil têm explorado as brechas legais de nosso ordenamento jurídico para manipular a opinião pública a seu favor e fazer avançar a sua causa de morte.

O sacerdote católico, com toda a sua autoridade garantida por Jesus Cristo, também afirma que é muito importante que você, brasileiro, que é contrário ao aborto, assista a esse vídeo até o final e compartilhe essa informação preciosa com o máximo de pessoas possível, usando os dizeres: #revoga2do128!

Ou seja, o fiel católico e os demais cristãos que almejam de fato viver o Cristianismo devem obedecer.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *