Padre Paulo Ricardo – O caso de aborto de Alagoinha: morte, mentiras e manipulação

Neste vídeo, o Padre Paulo Ricardo comenta o aborto de Alagoinha e expõe toda a morte, mentiras e a manipulação envolvida neste hediondo caso, o qual também foi aproveitado a exaustão por grupos diversos aborteiros. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Padre Paulo Ricardo comenta o aborto de Alagoinha e expõe toda a morte, mentiras e a manipulação envolvida neste hediondo caso, o qual também foi aproveitado a exaustão por grupos diversos aborteiros.

O sacerdote compara o lamentável caso de aborto que aconteceu recentemente em Pernambuco ao de Alagoinha, o qual foi muito semelhante, em seu enredo e em seus protagonistas: uma história de morte, uma história de mentiras, mas sobretudo, uma história de grandes interesses.

Este vídeo especial é apresentado como um dos mais importantes já gravados pelo Padre Paulo Ricardo e denuncia como as organizações que promovem o aborto no Brasil têm explorado as brechas legais de nosso ordenamento jurídico para manipular a opinião pública a seu favor e fazer avançar a sua causa de morte.

O sacerdote católico, com toda a sua autoridade garantida por Jesus Cristo, também afirma que é muito importante que você, brasileiro, que é contrário ao aborto, assista a esse vídeo até o final e compartilhe essa informação preciosa com o máximo de pessoas possível, usando os dizeres: #revoga2do128!

Ou seja, o fiel católico e os demais cristãos que almejam de fato viver o Cristianismo devem obedecer.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *