Neofascismo nas escolas

Nigel Farage denuncia o que alguns chamam de neofascismo nas escolas: uma geração que acusa os outros de fascismo, mas se comportam exatamente como fascistas. Ou seja, não é um fenômeno exclusivamente brasileiro.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Neofascismo nas escolas

Neste vídeo, Nigel Farage denuncia o que alguns chamam de neofascismo nas escolas: esta nova geração que acusa os outros de fascismo, mas se comportam exatamente como fascistas.

O vídeo foi traduzido e legendado para o português brasileiro pelos Tradutores de Direita. O texto abaixo foi retirado e adaptado do mesmo:

“No dia 27 de outubro de 2017, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi palco de enfrentamento entre militantes de esquerda e pessoas que atendiam à exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, baseado na obra do filósofo brasileiro Olavo de Carvalho. A confusão começou depois da exibição, quando grupos contrários à exposição do filme impediram a saída do público. A violência se deflagrou quando um dos estudantes, que usava uma camisa com a imagem do deputado Jair Bolsonaro, foi agredido pelos militantes esquerdistas.

Sob pena de exclusão, boicote e violência física, a ausência do contraditório transforma a Academia no esteio do obscurantismo, onde os “dogmas” politicamente corretos não podem ser questionados. Os atos de selvageria na UFPE refletem este padrão no mundo acadêmico ocidental, a hostilidade aberta e a censura ao pensamento conservador em universidades controladas por esquerdistas.

Este fenômeno não é exclusivamente brasileiro, como observa o britânico Nigel Farage.”

Mais


Adicionado em: 30 de outubro de 2017

Visualizações: 24

Duração: 01:19

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário