Descrição
Entrevista cedida pela Dra. Nise Yamaguchi a Oswaldo Eustáquio a respeito da cloroquina, conversa batizada pelo jornalista como “a senha para salvar as vidas de milhares de brasileiros com o protocolo defendido por Bolsonaro”.
A Dra. Yamaguchi é médica, oncologista e imunologista e está sendo cotada como próxima ministra da saúde do governo de Jair Bolsonaro. Além do protocolo de hidroxicloroquina + azitromicina + zinco, ela também respondeu e comentou outras questões relacionadas à peste chinesa. Além disso, ela falou sobre a sua carreira e atuação como médica e cientista.
A entrevista foi exibida ao vivo originalmente no dia 17 de maio de 2020.
Veja também
Mais informações
- Duração: 2:35:55
- Visualizações: 40
- Categorias: Entrevistas
- Canal: Oswaldo Eustáquio
- Marcador(es): Cloroquina, Medicina, Tratamento Precoce, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.