O novo amor do presidiário Lula

Saiba toda a história a respeito do novo amor do presidiário Lula, segundo a conversa fiada do ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, um desses aí que confiscou um monte de dinheiro a população na década de 80 e ficou por isso mesmo.

Preso há mais de um ano, o condenado afirmou que está apaixonado e que vai se casar assim que sair da prisão. Além disso, segundo o “economista”, a grande preocupação do petista seria com a defesa da soberania e ter reconhecida sua inocência.

Segundo a Época Guilherme Amado, a namorada de Lula é o Haddad a socióloga Rosângela da Silva, que visitava o presidiário com frequência e tem em torno de 40 anos. Ela seria amiga do ex-presidente desde os tempos das caravanas da cidadania,. De acordo com seu perfil em uma rede social, Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, é paulista. Os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso e não fica claro se tal relacionamento começou antes ou depois de ele ficar viúvo, em 2017.

Atualização: Quem é a namorada de Lula?

No vídeo abaixo, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade – do programa Os Pingos nos Is – comentam sobre o novo amor do ex-presidente:

Últimas notícias

Um comentário para “O novo amor do presidiário Lula”

  1. Antonio carlos disse:

    Pra quem ainda defende essa palhaçada de “Lula livre”.
    Está achando fofinho que ele está apaixonado.
    Isso é o resultado da corrupção generalizada que infestou o país e era chefiada pelo “pai dos pobres”
    Devia ser condenado por genocídio.
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/05/21/apos-nove-anos-de-espera-por-cirurgia-idoso-morre-sem-conseguir-protese-no-into.ghtml

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!