OIavo de Carvalho manda conservadores acordarem

OIavo de Carvalho manda conservadores acordarem, alertando para o fato de que muitos não enxergam o atual cenário político, para a importância da eleição de Jair Bolsonaro e para os oportunistas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

OIavo de Carvalho manda conservadores acordarem, alertando para o fato de que muitos não estão enxergando o atual cenário político, para a importância da eleição de Jair Bolsonaro e para os oportunistas que, tirando proveito do trabalho do filósofo, estão sabotando esta candidatura por motivos fúteis.

Começando falando sobre como foi possível abrir uma brecha na hegemonia cultural esquerdista no Brasil, Olavo faz duras críticas à grande mídia e a classe política dominante, sob a qual, inclusive, todos os outros candidatos à Presidência da República em 2018 estariam submetidos em maior ou menor escala.

O escritor e filósofo também comenta e condena reações dos “isentões”, as quais ele chama de histéricas, usando como exemplo a da jornalista Rachel Sheherazade diante da declaração do General Mourão a respeito da relação entre mães solteiras e banditismo, algo estatisticamente comprovado.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *