Olavo de Carvalho define o que é uma obra de arte

Descrição

Olavo de Carvalho define o que é uma obra de arte, nesta aula do seu Seminário de Filosofia que foi ministrada em setembro de 2017.

Aproveitando todo o debate a cerca do que é arte depois das exposições como a do Santander Cultural e a do MAM que aconteceram a algumas semanas antes da aula, o filósofo brasileiro ressalta as características essenciais e indispensáveis para que algo seja considerado uma obra de arte.

Consideradas artísticas por alguns, mas repudiadas por muitos devido ao seu conteúdo extremamente duvidoso, essas exposições geraram um grande debate público, porém, segundo Olavo, pouca gente realmente sabe do que está falando.

Saiba Mais

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *