Omissão da grande mídia e o papel da livre circulação de informações
Olavo de Carvalho fala sobre papel da livre circulação de informações numa democracia, mostrando a omissão (ou conivência) da grande mídia diante de ataques anticristãos que pessoas inocentes sofrem simplesmente por não apoiar certas militâncias.
Este é um trecho retirado do True Outspeak do dia 8 de agosto de 2012, onde, em meio a outros exemplos da época, o filósofo brasileiro cita o caso de uma franquia de restaurantes que se recusou a apoiar a militância LGBT e sofreu boicote, mas acabou batendo recordes de venda.
Veja também
- True Outspeak do dia 8 de agosto de 2012 completo – Apenas áudio.
- A valiosa lição da Churrascaria Buffalo Grill Cruz Alta – Um caso similar ao citado no vídeo aque ocorreu aqui no Brasil.
- Cervejaria Saint Arnulf sofre ataque virtual de extrema de esquerda e militantes LGBT – Caso mais recente de militância esquerdista assediando e ameaçando um empreendedor inocente.
- Aula de Olavo de Carvalho para jornalistas brasileiros
- Olavo de Carvalho – Como ser um jornalista de verdade
- Olavo de Carvalho critica a campanha #EleNão
- Olavo de Carvalho detona Noam Chomsky e Michael Moore
- Grande mídia fez chacota de Trump e se dá mal
- Meu último vídeo?
- Como a esquerda instrumentaliza a questão da imigração ilegal nos Estados Unidos
Visualizações: 5
Duração: 02:59
Categorias: CurtosTags: LGBT, Mídia, Olavo de Carvalho
Canal: Olavo de Carvalho
loading...
Link: