Mais uma página de direita é arbitrariamente removida pelo Facebook. Desta vez, foi a nossa fanpage, a Direita Realista, que tinha mais 80 mil curtidores e existia desde 27 de dezembro de 2012.
A remoção aconteceu neste domingo (3/6), com Direita Realista original finalmente deletada desta rede social. Esta é certamente mais uma de suas medidas contra conteúdo de caráter conservador, libertário ou simplesmente antiesquerdista.
Chegamos a pedir reconsideração, mas nenhuma resposta foi dada, a não ser esta abaixo:
Enfim, nós mantínhamos uma página reserva, a Direita Realista 2.0, que já contava com cerca de 3 mil fãs, mas o Facebook apagou ela também. É essencial que usemos redes e serviços alternativos, pois a tendência da chamada Big Tech (Google, Twitter, Facebook e alguns outros) é perseguir cada vez mais ostensivamente quem não concorda com a imposição da mentalidade progressista na Internet.
Portanto, siga-nos também nas seguintes plataformas:
Temos também o nosso Twitter, mas este estará sempre sujeito a ser apagado também com esta censura desse pessoal.
Dificilmente vamos atingir os números anteriores, mas não vamos desistir e nem gastar dinheiro com Facebook pra impulsionar nada. Pra vir algum empregadinho insolente e autoritário do Zuckerberg e apagar de novo? Até parece.
Conteúdo relacionado
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
Mais do mesmo.,
Há que avançar para o Minds, MeWe e outras.
exacto.