Mais uma página de direita é arbitrariamente removida pelo Facebook

Mais uma página de direita é arbitrariamente removida pelo Facebook. Desta vez, foi a nossa fanpage, a Direita Realista, que tinha mais 80 mil curtidores e existia desde 27 de dezembro de 2012.

A remoção aconteceu neste domingo (3/6), com Direita Realista original finalmente deletada desta rede social. Esta é certamente mais uma de suas medidas contra conteúdo de caráter conservador, libertário ou simplesmente antiesquerdista.

Chegamos a pedir reconsideração, mas nenhuma resposta foi dada, a não ser esta abaixo:

Enfim, nós mantínhamos uma página reserva, a Direita Realista 2.0, que já contava com cerca de 3 mil fãs, mas o Facebook apagou ela também. É essencial que usemos redes e serviços alternativos, pois a tendência da chamada Big Tech (Google, Twitter, Facebook e alguns outros) é perseguir cada vez mais ostensivamente quem não concorda com a imposição da mentalidade progressista na Internet.

Portanto, siga-nos também nas seguintes plataformas:

Temos também  o nosso Twitter, mas este estará sempre sujeito a ser apagado também com esta censura desse pessoal.

Dificilmente vamos atingir os números anteriores, mas não vamos desistir e nem gastar dinheiro com Facebook pra impulsionar nada. Pra vir algum empregadinho insolente e autoritário do Zuckerberg e apagar de novo? Até parece.

Veja também

2 comentários para “Mais uma página de direita é arbitrariamente removida pelo Facebook”

  1. Mats disse:

    Mais do mesmo.,

    Há que avançar para o Minds, MeWe e outras.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!