Pazuello considera lockdown um erro

Pazuello considera o lockdown um erro, dizendo que não pode mais se falar em isolamento social ao apontar que não houve aumento de contaminação pelo vírus chinês. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Em audiência na Câmera dos Deputados, o ministro da saúde Eduardo Pazuello considera o lockdown um erro, dizendo que não pode mais se falar em isolamento social ao apontar que não houve aumento de contaminação pelo vírus chinês após aglomerações promovidas por candidatos a parasita nas eleições municipais de 2020.

A audiência se deu nesta quarta-feira (02), e Pazuello havia sido convidado para falar a respeito dos testes armazenados em Guarulhos, mas abordou diversos assuntos acerca da Peste Chinesa, como o lance da vacina e essa conversinha de lockdown.

Essa pílula foi tirada da edição do programa da Jovem Pan Os Pingos nos Is exibido ontem (02), e contou com apresentação do Vitor Brown e comentários de Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, José Maria Trindade e Ana Paula Henkel.

O ministro mandou bem, assim como os comentaristas, especialmente Fiuza e Nunes, como de costume.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *