Petistas transformam enterro do irmão de Lula em manifestação em favor do ex-presidente

Petistas transformam enterro do irmão de Lula em manifestação em favor do ex-presidente, que pediram "Lula Livre" e gritaram bastante durante a cerimônia. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Petistas transformam enterro do irmão de Lula em manifestação em favor do ex-presidente, que pediram “Lula Livre” e gritaram bastante durante a cerimônia.

O Lula não compareceu, apesar decisão favorável ao petista assinada pelo presidente do STF, Dias Toffoli, que ocorreu cerca de 20 minutos antes do enterro e após uma sequência de decisões judiciais contrárias ao pedido dos seus advogados. O petista deverá conversar pessoalmente com os familiares somente nesta quinta-feira, em Curitiba, durante a visita de rotina na carceragem da Polícia Federal, seu atual endereço.

Em São Bernardo do Campo, no velório e enterro, segundo Gleisi Hoffmann, “infelizmente não deu tempo para que o presidente pudesse se deslocar para cá para dar o último adeus ao Vavá. Nós já estávamos com o corpo no túmulo, não tinha como parar o enterro”.

Últimas notícias

Mais informações

  • Duração: 00:44
  • Visualizações: 48
  • Categorias: Curtos
  • Marcador(es): Lula
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *