Político socialista quer controlar Internet no Brasil

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Político socialista quer controlar Internet no Brasil

Político socialista, tal de Luís Miranda (DEM-DF), estaria querendo controlar a Internet no Brasil, recolhendo assinaturas de outros estatistas que não gostam de receber críticas, a fim de criar uma “CPI digital”, o que, na prática, significaria uma coalizão de parlamentares em busca de controlar e intimidar as pessoas da rede mundial de computadores.

Quem trouxe a notícia e comenta sobre o fato é o Bernardo Küster, bem depois que ele falou sobre a aprovação do Artigo 13 pelos parlamentares da União Europeia.

Atualização: Luís Miranda fez um vídeo afirmando que a sua CPI seria para proteger os movimentos na internet. O texto original da CPI seria este aqui.

Veja mais

Adicionado em: 27 de março de 2019

Visualizações: 738

Duração: 05:40

Categorias: Comentários, Notícias

Canal: Bernardo Küster

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Um comentário para “Político socialista quer controlar Internet no Brasil”

  1. Tá bom mas antes me diga quem é você? Já começou a trabalhar depois da viagem a CHINA? Queremos ver seu trabalho funcionário? Vamos avaliá-lo, se fizer merda não terá crítica, terá a VERDADE, falada sobre o seu desempenho, como fazemos com funcionários de todos os escalões inclusive sobre, presidente, juízes, ministros, parlamentares, senadores, desembargadores, procuradores, militares, etc.O POVO SOBERANO É O MANTENEDOR DO BRASIL, NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM, PAGAMOS DE SERVENTE A PRESIDENTE. E cara feia pra nós é fome. Jamais você conseguirá controlar a internet, a social network, te faço um convite, estuda bem o que é internet e como funciona, e como você conseguirá controlar a rede mundial de computadores, os hackers do mundo vão se divertir muito as tuas custas. Internet, redes sociais é território livre, longe de alcance de políticos, de ditadores, etc. O máximo que se pode fazer é desligar o sinal no BRASIL, um ditador talvez, só que DITADOR NO BRASIL, é um homem que já nasce morto. Foi a época que o povo era controlado, HOJE O POVO SOBERANO CONTROLA e tem uma amplitude de conhecimento que você nem consegue imaginar. Vamos acompanhando seu trabalho. Boa sorte

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados