STF x Lava Jato: Guerra declarada

Carregando...
GD Star Rating
loading...

STF x Lava Jato: Guerra declarada

O atual senador Álvaro Dias reage ao STF, acusando tal tribunal de ter articulado um golpe contra a Lava Jato e as aspirações do povo.

O Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (14), definiu que investigações de corrupção com caixa 2 são de competência da Justiça Eleitoral. Procuradores da Lava Jato, como Deltan Dallagnol, entre outros especialistas, alertaram que isto levaria a um severo golpe contra o combate à corrupção no Brasil.

E o Supremo Tribunal Federal? Que papelão! Tenho certeza de que você não gostou. Quem pode gostar? Nesses cinco anos da Operação Lava Jato, esse foi o golpe mais violento contra a operação. Não tenho dúvida alguma de que enfraquece, cria dificuldades incríveis. Só favorece a impunidade”, introduziu o senador. “A decisão do STF afronta a sociedade. Não há como não afirmar desta forma. Trata-se de uma trombada na aspiração nacional. Afinal, a Lava Jato passou a ser uma esperança da nossa gente de que estamos caminhando para uma nova justiça no Brasil, onde todos seremos iguais perante a lei e onde a Justiça derrotará sempre a impunidade. Foi, sem sombra de dúvidas, um marco na nossa história. Esse golpe sofrido ontem é de consequências imprevisíveis.”, declarou Dias no vídeo.

Veja também

Adicionado em: 16 de março de 2019

Visualizações: 85

Duração: 25:51

Categorias: Comentários

Tags: , ,

Canal: Folha Política

GD Star Rating
loading...


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados