Suspeito tenta roubar loja de motos, mas acaba levando duas azeitonas e a pior

Publicado em 27 de agosto de 2020, às 13:35.

Suspeito tenta roubar loja de motos, mas acaba levando duas azeitonas e a piorSuspeito tenta roubar loja de motos em Blumenau, mas, como o dono do estabelecimento felizmente tinha uma arma, o vagabundo acaba levando duas azeitonas e a pior.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) e, segundo informações, envolveu o agressor, de 33 anos, chegar armado numa revenda de motocicletas no bairro Itaipava Norte. O sujeito rendeu o proprietário da loja e amarrou as mãos da vítima.

Para o azar do noiado, o empresário conseguiu se soltar, pegar a própria arma na estante da sala e reagir ao roubo, atirando contra o assaltante, que caiu no meio da rua. Os disparos atingiram o bandido no braço e no abdômen quando ele tentava fugir em uma moto com dinheiro do caixa.

O SAMU e a PM foram acionados no local, e o proprietário foi encaminhado à delegacia para prestar depoimentos, porém a situação já comprova que ele agiu em legítima defesa. Além disto, segundo a polícia, a arma do dono é legalizada.

O crackudo foi foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Isabel em estado grave. Ele possui quatro boletins de ocorrência e saiu do regime prisional no dia 18 de agosto. O homem é natural do Pará.

No vídeo abaixo, comenta-se o caso:

Assaltante leva dois tiros após roubo em Blumenau.

Posted by Portal Alexandre José on Wednesday, August 26, 2020

A nossa opinião é que o “suspeito” agora, além de ver o sol nascer quadrado (se sobreviver), deveria indenizar o proprietário pela dor de cabeça que este teve ao ter que ir pra delegacia prestar depoimento etc. É aquela encheção de saco toda.

Todavia, graças a um civil que felizmente não estava desarmado como a esquerda quer, uma injustiça foi evitada.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!