Ex-espião da KGB Yuri Bezmenov aparece em trailer de game

Yuri Bezmenov, o ex-agente da KGB que denunciou como era praticada a subversão cultural e a engenharia social em países alvo da União Soviética, apareceu no trailer teaser de um game, o Call of Duty: Black Ops Cold War.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Ex-espião da KGB Yuri Bezmenov aparece em trailer de game

Yuri Bezmenov, o ex-agente da KGB que denunciou como era praticada a subversão cultural e a engenharia social em países alvo da União Soviética, apareceu recentemente no trailer teaser de um game, o Call of Duty: Black Ops Cold War, o sexto FPS da série Black Ops que deve ser lançado no final deste ano.

Este vídeo é um podcast dos canais Gaming Room e ChoppaCast que comenta a notícia, a qual surgiu com o lançamento do teaser do game ao dia 19 de agosto deste ano. Eles também falam um pouco sobre o Yuri Bezmenov, guerra cultural e assuntos relacionados.

Yuri Alexandrovitch Bezmenov (1939 – 1993) foi  filho de um oficial de alta patente Soviética e um membro do braço de propaganda elite da KGB, a Agência de Imprensa Novasti. Ele participou muito do que é chamado de subversão ideológica nos países alvos da URSS.

Em alguns dos vídeos onde aparece, Yuri conta como os comunistas usaram a propaganda contra seus próprios cidadãos, como enganou jornalistas americanos em publicar propaganda soviética, como trabalhadores escravos estavam escondidos dos visitantes estrangeiros e como escapou para a oeste, correndo grande perigo de vida.

Veja também

Adicionado em: 26 de agosto de 2020

Visualizações: 31

Duração: 1:16:43

Categorias: Notícias, Podcasts

Tags: , , ,

Canal: Gaming Room


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados