Descrição
Entenda o GamerGate em 60 segundos, neste vídeo traduzido e legendado para o Português Brasileiro pelos Tradutores de Direita.
Muita gente ainda não sabe do que se trata o #GamerGate mesmo depois de mais de três anos desde o início desta revolta online de gamers contra padrões jornalísticos submissos ao politicamente correto a respeito do mercado de videogames. Embora esta iniciativa tenha tido um enorme impacto, a grande mídia não divulgou corretamente o seu sucesso, minimizando seus resultados.
O GameGate chamou a atenção de especialistas em jornalismo, think-tanks políticos e celebridades, promovendo mudanças no modo como os jogos são cobertos, adicionando alguma transparência a este tipo de cobertura.
Veja como isto correu neste curto, porém informativo vídeo.
Saiba Mais
- Tradução: Pedro Henrique
- Revisão: Rodrigo Carmo
- #GamerGate in 60 Seconds – Vídeo original
- Regulação dos videogames: Uma ameaça iminente – Vídeo que fala como e porque o estado quer tanto regular os jogos eletrônicos.
- Pesquisadores não encontram relação entre games violentos e comportamento agressivo – Estudo realizado pela Oxford University.
- A Era do Videogame – Documentário que fala sobre sobre os videogames, como eles foram criados e sua evolução através das décadas.
- Aplicando a segurança pública do Freixo no videogame – Como seria se aplicássemos a política de segurança pública proposta pelo Marcelo Freixo aos games?
- Porque a esquerda odeia videogames – Leitura de um artigo chamado “Porque a esquerda odeia videogames: Vídeo games mostram o lado sombrio da natureza humana, algo que a Esquerda não quer acreditar que exista”.
- União Europeia planeja controle dantesco sobre a Internet – A UE planeja controle dantesco sobre a Internet, aumentando ainda mais o policiamento da rede em um nível jamais visto antes.
- GamerGate em 60 segundos – Entenda esta história em poucas linhas.
Mais informações
- Duração: 01:05
- Visualizações: 41
- Categorias: Curtos
- Canal: TradutoresDeDireita
- Marcador(es): Games, Politicamente correto
- Publicado por: Equipe Direita Realista