Wilson Witzel é afastado e provavelmente vai pegar cadeia

Wilson Witzel, o ditadorzinho patético do estado do Rio de Janeiro, é afastado e provavelmente vai pegar cadeia, o que ainda é uma punição leve pelos males que ele causou aproveitando-se da pandemia de vírus chinês. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Wilson Witzel, o ditadorzinho patético do estado do Rio de Janeiro, é afastado e provavelmente vai pegar cadeia, o que ainda é uma punição leve pelos males que ele causou aproveitando-se da pandemia de vírus chinês.

A determinação foi feita pelo Superior Tribunal de Justiça e o vice Cláudio Castro assume. Auschwitzel (PSC) é investigado por suspeita de fraudes em contratos na área da saúde.

De acordo com este vídeo do canal Visão Libertária, hoje cedo (28) foi deflagrada pela PF a operação Tris in Idem, cujo foco é o governador mesmo, mas afetou um monte de gente, inclusive o Pr. Everaldo, que recebeu ordem de prisão e já está preso.

O afastamento de Witzel foi com a justificativa de evitar que esse sujeitinho desprezível interfira nas investigações, mas sua defesa diz que tomará as ‘medidas cabíveis’ contra a decisão de afastamento.

Houve também ordem de busca e apreensão no palácio laranjeiras e em vários outros endereços no Rio, mandados de prisão. Ainda de acordo com o vídeo, existem 72 mandados de busca e apreensão em vários outros estados também e até operações no Uruguai, em colaboração com a polícia de lá.

Estamos na expectativa de que todos esses tiranetes sejam jogados na cadeia por um bom tempo.

Últimas notícias

Mais informações

  • Duração: 07:21
  • Visualizações: 99
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Marcador(es): Política
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

One thought to “Wilson Witzel é afastado e provavelmente vai pegar cadeia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *