Brasil Paralelo – O terrível segredo que a Rússia esconde até hoje

O Brasil Paralelo busca expor o terrível segredo que a Rússia esconde até hoje. Teria sido Vladimir Putin influenciado por Stalin, Lenin e Trotsky? Será que o trauma de Putin é a queda da União Soviética?

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Brasil Paralelo – O terrível segredo que a Rússia esconde até hoje

Neste vídeo, que parece ser um teaser ou preview de um documentário maior, o Brasil Paralelo busca expor o terrível segredo que a Rússia esconde até hoje.

O vídeo procura responder a questão de que se Vladimir Putin teria sido influenciado por Stalin, Lenin e Trotsky, caracterizando brevemente esses três comunistas.

Josef Stalin foi secretário-geral do Partido Comunista e ocupou o cargo de primeiro-ministro. É considerado uma das figuras mais significativas do século XX e suas políticas ficaram conhecidas como “Stalinismo”. Stalin lia Karl Marx e conteúdo revolucionários. Em 1899, abandonou o seminário e começou a trabalhar como meteorologista, organizando reuniões onde falava sobre socialismo e incitava greves.

Vladimir Lenin foi um revolucionário russo que, influenciado pela teoria marxista, tornou-se um dos grandes nomes por trás da Revolução de Outubro, o evento que levou os bolcheviques ao poder na Rússia de 1917. Sua adesão à teoria marxista aconteceu pela influência da morte de seu irmão e pelos contatos que teve com essa mentalidade no seu período de universidade.

Leon Trotsky, por sua vez, foi um dos revolucionários que atuaram na Revolução Russa de 1917. Liderou o Soviete de Petrogrado e o Exército Vermelho, mas foi expulso da União Soviética em 1929.

Será que o trauma de Putin é a queda da URSS?

Mais


Adicionado em: 26 de março de 2022

Visualizações: 17

Duração: 09:42

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Brasil Paralelo

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário