Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU

Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU, atacando regimes ditatoriais da Coréia do Norte, Irã e Venezuela, exaltando também os progressos alcançados nos EUA desde que assumiu a presidência.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU

Nesta semana, Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU, neste discurso que ele cedeu recentemente para tal instituição.

O presidente americano Donald Trump atacou regimes ditatoriais da Coréia do Norte, Irã e Venezuela, exaltando também os progressos alcançados nos EUA desde que assumiu a presidência. Além disto, Trump prometeu corrigir o desequilíbrio da balança comercial entre os EUA e outras nações presentes naquela assembleia, fruto de maus acordos realizados por administrações passadas.

Trump também denunciou as forças globalistas e organismos transnacionais que operam para centralizar poder e minar os pilares das soberanias nacionais.

O discurso completo foi traduzido na íntegra para a língua portuguesa e legendado para tal idioma pelos Tradutores de Direita. O vídeo legendado foi publicado em 22 de setembro de 2017.

Mais


Adicionado em: 26 de setembro de 2017

Visualizações: 22

Duração: 42:00

Categorias: Discursos e Palestras

Marcadores: ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário