Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU

Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU, neste discurso que ele cedeu recentemente para tal instituição. O presidente americano Donald Trump atacou regimes ditatoriais da Coréia do Norte, Irã e Venezuela, exaltando também os progressos alcançados nos EUA desde que assumiu a presidência. Além disto, Trump prometeu […]

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU

Trump aborda problemas mundiais na 72ª Assembléia Geral da ONU, neste discurso que ele cedeu recentemente para tal instituição.

O presidente americano Donald Trump atacou regimes ditatoriais da Coréia do Norte, Irã e Venezuela, exaltando também os progressos alcançados nos EUA desde que assumiu a presidência. Além disto, Trump prometeu corrigir o desequilíbrio da balança comercial entre os EUA e outras nações presentes naquela assembleia, fruto de maus acordos realizados por administrações passadas.

Trump também denunciou as forças globalistas e organismos transnacionais que operam para centralizar poder e minar os pilares das soberanias nacionais.

O discurso completo foi traduzido na íntegra para a língua portuguesa e legendado para tal idioma pelos Tradutores de Direita.

Saiba Mais

Adicionado em: 26 de setembro de 2017

Visualizações: 2

Duração: 42:00

Categorias: Discursos e Palestras

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados