Veja noticia com mais de 8 meses de atraso a denúncia de Allan dos Santos

Veja noticia a denúncia de Allan dos Santos com 8 meses de atraso: governos comunistas estariam espionando Bolsonaro, com maletas de grampo, e ministros estariam cientes.


Com pelo menos 8 meses de atraso, a Veja noticia a denúncia de Allan dos Santos, do Terça Livre, aquela na qual governos da China e Coreia do Norte estariam espionando Jair Bolsonaro, com maletas de grampo, e alguns ministros do STF estariam cientes.

Em matéria veiculada no dia 23 de abril de 2021 no site da revista, temos a informação que a inteligência do governo flagrou maletas de grampo ativas na Esplanada. A existência do aparelho espião já havia sido identificada pela segurança dos ministros do Supremo, no fim do ano passado.

Entretanto, esta grave denúncia já tinha sido feita pelo Allan dos Santos já no meio de 2020, senão antes, mas passou desapercebida pela maior parte da grande mídia (exceto pela Jovem Pan e RedeTV!, segundo o próprio dos Santos), e tida por muitos como mera “teoria da conspiração”. Em agosto daquele ano, ele havia ido inclusive aOs Pingos nos Is para detalhar a sua denúncia. Mesmo assim, ninguém mais deu muita importância.

Enfim, a reportagem da Veja afirma que a presença desse tipo de maleta, que faz às vezes o papel de uma antena de celular, atraindo o sinal dos aparelhos para possibilitar a escuta, já havia motivado alertas no fim do ano também no STF. A segurança do tribunal chegou a orientar integrantes da Corte a evitar ligações convencionais — mais expostas ao aparelho de grampo.

Últimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 72
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): STF
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *