Allan dos Santos revela mais alguns detalhes da sua grave denúncia

O jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, revela mais alguns detalhes da grave denúncia que fez recentemente, onde governos da China e Coreia do Norte estariam espionando Bolsonaro, e ministros do STF estariam cientes.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Allan dos Santos revela mais alguns detalhes da sua grave denúncia

Em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre, revela mais alguns detalhes da grave denúncia que fez recentemente, onde governos da China e Coreia do Norte estariam espionando Jair Bolsonaro, e alguns ministros do STF estariam cientes.

Além das embaixadas destes dois países comunistas, estariam envolvidos na suposta articulação também o advogado Kakay. Isso teria sido descoberto por uma empresa alemã, contratada por um funcionário do TSE.

O objetivo dessa trama seria caçar a chapa Bolsonaro-Mourão no TSE, com base nas alegadas escutas telefônicas. Os ministros que estariam a par da espionagem já teriam programado, inclusive, a saída deles e de suas famílias do Brasil, logo após a cassação no TSE.

A denúncia foi feita no dia 31 de julho, de madrugada, por Santos, que atualmente está fora do Brasil e inclusive teme pela sua segurança e a de sua família.

Esta entrevista foi retirada do programa Os Pingos nos Is que entrou no ar no dia 31 de julho de 2020.

Últimas notícias

Adicionado em: 3 de agosto de 2020

Visualizações: 55

Duração: 31:45

Categorias: Curtos, Entrevistas, Notícias

Tags:

Canal: Jovem Pan


Link:

Um comentário para “Allan dos Santos revela mais alguns detalhes da sua grave denúncia”

  1. Geraldo de Freitas Rezende Filho disse:

    LULU BANDEJA, LEX LUTHOR ALEXANDRE DE IMORAIS, LEITÃO CHILENO, BATORÉ E KAKAY, TRAIDORES DO BRASIL !!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados