Em entrevista, Allan dos Santos fala sobre a denúncia que a grande mídia só descobriu agora

Em entrevista, Allan dos Santos fala sobre a grave denúncia que fez em julho do ano passado, a das maletas que estavam espionando o Planalto (com o STF sabendo), mas que a grande mídia só descobriu agora. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Allan dos Santos, do Terça Livre, fala sobre a grave denúncia que fez em julho do ano passado, a das maletas que estavam espionando o Planalto (com ministros do STF sabendo), mas que a grande mídia, como noticiamos ontem (26), só descobriu agora.

Agora, Allan dos Santos revelou mais dados sobre tal espionagem, como detalhes técnicos sobre o procedimento, os prováveis suspeitos e quem foram os poucos que tomaram providências quanto isso, à época.

As declarações foram feitas em uma entrevista cedida ao programa Os Pingos nos Is, na sua edição de ontem, e contou com comentários e perguntas do José Maria Trindade, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel.

Esta foi a segunda vez que Allan dos Santos vai neste programa da Jovem Pan para tratar deste assunto. A primeira vez foi em agosto de 2020.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *