Anvisa afirma que coquetel para tratamento da Peste Chinesa reduz internações e mortes em 70%

Gerente geral de medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes, afirma que coquetel para tratamento da Peste Chinesa reduz internações e mortes em 70%.

Publicado em 21 de abril de 2021, às 11:45, por: Equipe Direita Realista.

Em entrevista cedida à CNN, gerente geral de medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes, afirma que coquetel para tratamento da Peste Chinesa reduz internações e mortes em 70%.

O coquetel de anticorpos foi aprovado ontem (20) para uso emergencial e é composto de dois medicamentos experimentais – casirivimabe e imdevimabe (REGN-COV2) –, foi desenvolvido pela Roche e já é utilizado nos Estados Unidos, com aprovação do FDA.

Se não estamos enganados, trata-se do mesmo coquetel usado pelo ex-presidente americano Donald Trump quando contraiu a gripe da China.

O tratamento é usado para pacientes com mais de 12 anos e 40 kg que não precisam de suplementação de oxigênio, ou seja, em casos mais leves da moléstia que veio do país tiranizado pelo PCC.

A entrevista em questão segue abaixo, e Mendes explica em poucos minutos como os anticorpos agem nas células no início dos sintomas e passa outras informações sobre o coquetel, além de falar também sobre a vacina Sputnik-V:

O Reng-CoV2 tem apresentado uma redução substancial no número de pacientes hospitalizados e de mortes no caso de infectados sintomáticos e com comorbidade.

A combinação também apresentou uma diminuição expressiva da carga viral dos doentes, incluindo sinais positivos nos estudos laboratoriais contra a variante do Amazonas.

“Os possíveis efeitos colaterais incluem anafilaxia (reação alérgica aguda), febre, calafrios, urticária, coceira e rubor. De acordo com a Anvisa, a segurança e a eficácia dos anticorpos continuam a ser avaliadas por meio de estudos que estão em andamento”, diz a nota oficial da Anvisa.

Enfim, esperamos que esse coquetel realmente funcione, assim como as vacinas e as outras formas de tratamento precoce.

Última notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!