Maxaranguape (RN) zera óbitos por Peste Chinesa com tratamento precoce e barreiras sanitárias

Maxaranguape, município do Rio Grande do Norte, zera óbitos por Peste Chinesa com tratamento precoce (principalmente ivermectina) e barreiras sanitárias. Assista a entrevista com o prefeito e saiba mais.


Maxaranguape zera óbitos por Peste Chinesa com tratamento precoce e barreiras sanitáriasMaxaranguape, um município do glorioso estado do Rio Grande do Norte, zera óbitos por Peste Chinesa com tratamento precoce (principalmente ivermectina) e barreiras sanitárias.

Segundo entrevista cedida ao programa Reporter 98, o prefeito de Maxaranguape, Luís Eduardo (PSDB), afirmou que “nesta segunda onda, nós não temos nem um óbito e não temos mais nem um caso em UTI, em urgência, justamente pelo conjunto de ações que a gente vem fazendo”.

O político também disse que prefeitura da cidade comprou cerca de 15 mil comprimidos de Ivermectina.

Assista à entrevista em questão, a qual aconteceu no dia 11 de abril de 2021, e saiba mais:

Última notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *