Associação Médica Americana admite benefícios da hidroxicloroquina

Publicado em 22 de dezembro de 2020, às 17:11.

A Associação Médica Americana (AMA) admite benefícios da hidroxicloroquina e retira as restrições contra a substância para o tratamento da Peste Chinesa.

Tal associação resolveu liberar a hidroxicloroquina para uso em tratamentos precoces visto a quantidade de artigos científicos citando seus resultados positivos na dose e na hora correta.

Essa notícia nos foi enviada dia 21 de dezembro de 2020 e a fonte é o site Fleekus, o qual traduz uns pontos chaves de um documento oficial da AMA que foi publicado em novembro de 2020.

Algumas das resoluções do documento são:

Resolução 509 Pág 2 Linha 48

Considerando que, há muitos estudos que indicam que o uso de hidroxicloroquina, Azitromicina é eficaz e os médicos de linha de frente estão usando a terapia quando permitido (13, 14, 15); e

Considerando que a pandemia de COVID-19 é um problema médico sério, pessoas estão morrendo e médicos devem ser capazes de atuar como prescritores sagazes; portanto seja

Resolução 509 Pág 3 Linha 4 até 7

RESOLVEU, Que nossa American Medical Association rescindiu sua declaração pedindo médicos para parar de prescrever hidroxicloroquina e cloroquina até que haja evidência suficiente disponíveis para ilustrar conclusivamente que o dano associado ao uso supera o benefício no início. Insinuar que tal tratamento é impróprio contradiz a Política AMA.

Como pode-se ver, não ouvimos nenhum pio sobre isso na grande mídia. É porque sabe como é, né? Eles gostam de muita ciência. Ciência pra *******, mas só vale a suposta ciência que justifica as frescuras, falcatruas e maluquices deles…

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!