Dória tranca paulistas em casa e sai de férias – Sobrou pra quem?

O governadorzinho de gostos duvidosos João Dória tranca paulistas em casa e sai de férias, e o abacaxi sobrou pra você, paulistano, como se fosse culpado de alguma coisa. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O governadorzinho de gostos duvidosos João Dória tranca paulistas em casa e sai de férias, e o abacaxi sobrou pra você, paulistano, como se fosse culpado de alguma coisa.

Prisão chinesa para você paulista, liberdade americana para mim. Dória tranca São Paulo, contrariando promessa de antes da eleição e viaja para Miami, na Flórida. Estado americano criticado por suas medidas leves contra a pandemia. Liberdade é bom, né Dória. Para o gado, curral.

Quem trouxe a notícia foi o canal Visão Libertária, que comenta a mais nova maluquice arbitrária do excelentíssimo B0sta Sr. João Dória, que resolveu endurecer a quarentena durante o Natal e o Réveillon, enquanto ele parte para rebolar de calça apertada em Miami.

O comitê de “saúde” do governo desse sujeito determinou que apenas serviços essenciais poderão funcionar nos dias 25, 26 e 27 e, depois, 1, 2 e 3 de janeiro. Essa medida ditatorial e hipócrita efetivamente retrocede o estado de volta à fase vermelha.

O vídeo também aborda como a eficácia do lockdown e outras medidas contra o vírus chinês são questionáveis, quando não absurdas, e outros assuntos relacionados.

Também, ao que parece, os seus (supostos) filhos foram para Trancoso. Afinal, esse negócio de ficar trancado dentro de casa em fim de ano em meio a pandemia é muito deprê. É só para o gado mesmo.

Atualização: parece que o Joãozinho Tranca Ruas sentiu a pressão e cancelou a viagem a Miami. Ele mandou um papo furado lá no Twitter que nem vale a pena reproduzir aqui, mas foi isso mesmo. Só não sabemos se esse cara ficar aqui é ruim ou pior ainda para São Paulo…

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *