Bernardo Küster afirma que o Facebook é quintal da esquerda

Bernardo Küster afirma que o Facebook é quintal da esquerda, mostrando as quantias que esta rede receptou durante os governos petistas e como o ambiente de trabalho no Facebook Brasil é repleto de propaganda, o que explicaria a censura ostensiva que ele vem impondo. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 5 / 5. Votos: 1

Descrição

Bernardo Küster afirma que o Facebook é “quintal” da esquerda, mostrando as quantias que a rede social receptou bastante dinheiro durante os governos petistas e como o ambiente de trabalho no escritório do Facebook no Brasil é repleto de propaganda esquerdista.

Küster afirma que isto explicaria a censura ostensiva e arbitrária imposta pelo Facebook aos seus usuários e também sugere algumas soluções para este problema, que consistem em processos, visto que a firma estaria ferindo o tal Marco Civil da Internet e usar redes sociais alternativas. Por fim, Bernardo reitera sua crítica às tais empresas de fact-checking e termina o vídeo com o professor Olavo de Carvalho falando sobre a ditadura escancarada e obscena nas redes sociais.

Direita Realista nas redes sociais

Nós criamos contas em duas redes sociais alternativas. Pedimos também que cadastre-se em nossa newsletter, pois assim poderemos enviar as nossas atualizações diretamente por email:

  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.

Veja também

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *