Depois de uma falsa notícia divulgada pela grande mídia, o presidente Jair Bolsonaro afirma que nenhum imposto será criado, em especial para as igrejas.
Segundo o órgão de imprensa que divulgou a notícia, a Receita Federal iria criar um novo imposto que seria a nova versão da CPMF, mas seria permanente, ao invés de provisória, afirmando que incidiria somente sobre operações de débito feitas pelo sistema bancário e iria tributar também as igrejas.
O presidente já havia desmentido a suposta afirmação da Receita Federal em seu Twitter pessoal, mas ainda existe gente acreditando nesta conversa.
No vídeo abaixo, a equipe do Morning Show debate a questão. Lembrando que não nos responsabilizamos pelas groselhas afirmadas neste trecho:
Mais notícias
Mais informações
- Visualizações: 11
- Categorias: Notícias
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.